São Paulo x Flamengo será o grande clássico do domingo no Brasil
   10 de setembro de 2008   │     10:37  │  0

– De um lado, o São Paulo que ainda sofre com a irregularidade no Campeonato Brasileiro. Do outro, aparece o Flamengo, que chegou a liderar a classificação, mas também tem dificuldades para manter o bom rendimento. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho aguarda um confronto cheio de alternativa no encontro entre os dois tradicionais clubes, domingo, no Morumbi.

– “Esse tempo que ganhamos para treinar (dez dias de intervalo desde a partida contra o Atlético-MG) foi ótimo não só para o São Paulo como para todos os times. Podem ter certeza que quem for ao Morumbi assistirá a um jogão”, opinou o treinador, após o treino de ontem, no CT da Barra Funda.

– O elenco do Flamengo também soube aproveitar os dias de folga para acertar o time. Até mesmo Cristian, que está sendo negociado com o Corinthians, participou dos trabalhos ativamente. O meia argentino Sambueza e o atacante Vandinho estão cotados para virarem titulares contra o São Paulo. Sambueza vem entrando bem no segundo tempo e foi destaque contra o Fluminense. Vandino está recuperado de uma contusão e pronto para jogar.

Escrito por Arivaldo Maia