Jéferson reconhece falha
   17 de março de 2008   │     23:45  │  0

Um dos responsáveis pela derrota do CRB, contra o Igaci, Jéferson admitiu sua falha numa entrevista ao repórter Luciano Costa, no programa Bola Quente, na Rádio Gazeta. Vendo o lance pela televisão, fica claro que, em vez de afastar a bola da área, tentou segurar. Foi infeliz. Mas, é preciso lembrar que o jovem goleiro tem vivido grandes nomentos no Galo, especialmente no Campeonato Brasileiro. Do “pacote” de jogadores enviados pelo Atlético Mineiro, sem dúvidas, é o destaque.
Fico imaginando o que passa pela cabeça do técnico Roberval Davino. Trocar seu goleiro agora é correr um risco grande. O bom senso caminha para a sua manutenção.

A falta de uma ambulância equipada, dentro dos padrões exigidos, quase cria um sério problema no jogo do Corinthians contra o Murici. Segundo os responsáveis pelo Corpo de Bombeiros, não era a ideal, mas, o melhor que existia naquela oportunidade, já que a quantidade desses veículos é insuficiente para atender ao Estado de Alagoas. Mesmo assim foi tentada a remoção de um atleta,contundido durante a partida, mas o juiz não permitiu, alegando que sem ambulância interromperia o jogo. Dá para entender ? Depois dessa só colocando duas. Uma para socorrer e outra para ficar de plantão.