CSA: Marta chama a torcida para empurrar o time na luta contra a queda: “A gente precisa do apoio de vocês”
   25 de setembro de 2022   │     7:00  │  0

Marta faz convocação para o torcedor azulino – (Foto: RCortez/Ascom CSA)

Rainha do futebol lembra que partida desta segunda contra o Tombense tem caráter decisivo.

O CSA tenta mobilizar sua torcida para o jogo decisivo contra o Tombense, amanhã, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Ontem, em especial, quem convocou a massa foi a rainha do futebol.

Marta fez um vídeo destacando a importância da próxima partida da Série B. Com 32 pontos, o CSA está em 17º lugar e hoje abre a zona de rebaixamento.

– Fala, galera! Tô passando aqui para convocar toda a nação azulina para segunda-feira a gente lotar o Trapichão, às 20 horas, e ajudar nossa equipe a sair dessa situação nessa reta final da Série B. Agora, os jogos daqui pra frente serão todos finais, e a gente precisa do apoio de todos vocês. Vamos juntos – convocou Marta, com o boné e a camisa do time alagoano.

Marta é torcedora fanática do CSA e costuma ir ao Estádio Rei Pelé quando está em Maceió. Ela, inclusive, foi figurinha carimbada nos jogos da Série B de 2018, quando o time conquistou o acesso para a Série A, e não esconde de ninguém a sua paixão pelas cores azul e branca.
Cenário

Faltam ainda oito jogos para o CSA na Série B. Pelas projeções matemáticas, o time precisa pelo menos de 50% de aproveitamento na reta final – ou seja, 12 pontos – para evitar a queda.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas