CSA vence o CRB no 1º duelo da semifinal e joga pelo empate na quarta (6)
   3 de abril de 2022   │     7:00  │  0

Jogadores do CSA comemoram o gol de Cedric – (Foto: AILTON CRUZ)

O CSA abriu vantagem no primeiro clássico da semifinal do Campeonato Alagoano. Ontem, o volante Cedric entrou na etapa final e estava no lugar certo, na hora certa. Aos 30 minutos, ele fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o CRB, no Rei Pelé. Assim, o Azulão vai jogar pelo empate na partida que decide o mata-mata.

Gol único do Azulão foi assinalado por Cedric, no segundo tempo da partida disputada no Rei Pelé.

CRB e CSA se enfrentaram na fase do mata-mata do Alagoano 2022, em um bom duelo, movimentado, pegado, neste sábado (2), pela ida das semifinais da competição estadual. Mas quem saiu vencedor foi o Azulão, que bateu o arquirrival pelo placar mínimo de 1 a 0 e, agora, tem a vantagem do empate no jogo de volta.

O gol azulino foi assinalado por Cedric, no segundo tempo. Com esta vitoria, o time azulino soma o quarto clássico do ano sem perder para o CRB.

Como fica?

Quarta, CSA e CRB decidem o mata-mata às 20h, no Estádio Rei Pelé. O Azulão joga pelo empate, e o Galo precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase no tempo normal. Se vencer por um gol, força a decisão por pênaltis. O vencedor do confronto entre CRB e CSA enfrenta ASA ou Murici na final do Alagoano.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas