ASA x Murici: veja escalações, desfalques e arbitragem
   3 de abril de 2022   │     10:28  │  0

Times se enfrentam neste domingo, pela segunda partida da semifinal do Alagoano.

ASA e Murici fazem às 16h deste domingo o segundo jogo pela semifinal do Campeonato Alagoano. A partida será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e o ingresso custa R$ 20,00.

O ASA venceu o confronto de ida, por 2 a 1, na última quarta-feira, e joga pelo empate para chegar à final. Xande e Marcinho fizeram os gols da vitória alvinegra. Soares descontou.

Fora de casa, o Murici terá que vencer por dois gols para garantir presença na final. Se ganhar por apenas um gol de diferença, decide nos pênaltis.

O eliminado deste domingo vai aguardar o perdedor do duelo entre CSA e CRB para disputar o terceiro lugar do estadual, em jogos de ida e volta.

ASA – Técnico interino: Jota

Para o confronto decisivo, Jota terá dois reforços importantes: os atacantes Júnior Viçosa e Anderson Feijão, que cumpriram suspensão no primeiro jogo. Por outro lado, Marcos Antônio foi expulso e não fica à disposição do treinador. A tendência é que Wendell apareça na lateral esquerda e Roger Gaúcho, que voltou de lesão na quarta-feira, inicie a partida entre os titulares.

Quem está fora: Marcos Antônio (suspenso)
Pendurados: Benne, Jorginho, Fidélis e Raílson

Provável escalação: Raílson; Michel, Lucca, Fábio Aguiar e Wendell; Fidélis, Jorginho e Roger Gaúcho; Xande, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.

Murici – Técnico: Jadson Oliveira

O zagueiro Alex recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga neste domingo. Asssim, Gabriel deve formar dupla com o experiente Adalberto.

Destaque do time no primeiro jogo da semifinal, o meia Morais é a referência no setor de criação alviverde. Na frente, Bregueth e Soares formam a dupla de ataque.

Quem está fora: Alex (suspenso)

Pendurados: Ferreira, Ramon, Wagner Diniz, Guêba e James.

Provável escalação: Ferreira; Wagner Diniz, Gabriel, Adalberto e Lucas; Ramon, João Vitor e Morais; James, Soares e Bregueth.

Árbitro: José Ricardo Laranjeira
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo
Assistente 2: Wagner José da Silva
Quarto árbitro: Eder Gregori Viana Silva
Árbitro de Vídeo (VAR): Denis Ribeiro Serafim

Blog com apoio do ge – Alagoas