Iury e Dellatorre respondem por quase a metade dos gols do CSA na Série B
   8 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

Iuy e Dellatorre fizeram 19 gols pelo CSA na Série B — Foto: Reprodução Premiere

Iuy e Dellatorre fizeram 19 gols pelo CSA na Série B —(Foto: Reprodução Premiere)

Dupla de ataque aumenta poder de fogo depois da chegada de Mozart.

O CSA tem uma jogadinha que costuma desestabilizar o adversário. Iury Castilho cruza da esquerda e Dellatorre finaliza de dentro da área. Essa parceria foi responsável, inclusive, pelo segundo gol da equipe na vitória sobre o Remo, na última sexta, por 2 a 0.

Juntos, Iury e Dellatorre marcaram 19 gols na Série B. Respondem por quase a metade dos 42 gols da equipe no campeonato.

Dellagol, como a torcida chama o centroavante, é o artilheiro da equipe no Brasileiro, com 10 gols, e na temporada, com 22.

Sexta-feira, o repórter Ricardo Amaral, do Premiere, reuniu os dois goleadores do time para que eles falassem sobre a dupla.

Iury, que também tem quatro assistência na Série B, lembrou que a chegada do técnico Mozart, em setembro, foi importante para o desenvolvimento ofensivo da equipe.

– A gente fica feliz. O Mozart trabalhou aqui, saiu, está passando muita coisa boa pra os jogadores e vamos continuar na luta para conquistar o nosso objetivo. Estamos vivos – comentou o vice-artilheiro do CSA no Brasileiro, com nove gols.

Iury e Dellatorre comandam o ataque do CSA na partida decisiva desta segunda contra o Avaí, às 20h, na Ressacada. Eles terão papel fundamental em mais um confronto direto pelo aceso na Série B.

Para o duelo da noite de hoje o CSA está escalado: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Blog com Redação do GE – Alagoas