Thiago Rodrigues segue em tratamento e pode desfalcar o CSA mais uma vez
   26 de outubro de 2021   │     10:00  │  1

Thiago Rodrigues não presença confirmada contra o Vasco — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Thiago Rodrigues não presença confirmada contra o Vasco — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O goleiro Thiago Rodrigues não tem presença garantida na partida do CSA contra o Vasco. Ele continua em tratamento por causa de uma limitação nos movimentos do ombro direito e pode ficar fora do terceiro jogo seguido.

Thiago se machucou na goleada sobre o Brusque, por 4 a 1, no dia 9 de outubro. Depois, desfalcou o time contra o Goiás e o Operário-PR. Nos últimos dois jogos, a equipe sofreu sete gols.

Com Thiago vetado nas últimas partidas, Lucas Frigeri foi o substituto.

O detalhe é que Frigeri reestreou pelo CSA justamente no empate contra o Vasco, por 2 a 2, pela 13ª rodada da Série B.

De acordo com o clube, o elenco se reapresentou na tarde de ontem e a viagem para o Rio de Janeiro será nesta quarta-feira.

No último sábado, o CSA perdeu para o Operário-PR, por 4 a 2, e permanece em oitavo lugar na tabela, com 45 pontos. Nesse domingo, o Vasco empatou com o Náutico e segue em sexto, com 47.

Blog com Redação do GE – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    CSA só tem um goleiro e para a próxima temporada será necessária uma renovação total nessa posição. Só queria uma explicação para essas atuações bisonhas do Frageli, isso mesmo, Frageli que não é um mau goleiro mas nos últimos jogos foi ridículo. Por que será, assim numa reta decisiva? Melhor colocar qualquer outro goleiro que pelo menos vai defender alguma bola. Acorda CSA e decide logo essa eleição pra começar a montar o time para 2022. Precisam lembrar do lema UNIÃO E FORÇA

Comments are closed.