“Indomável Hulk” e “pirueta” de Zaracho: imprensa argentina destaca “sinfonia ofensiva” do Atlético-MG
   20 de agosto de 2021   │     13:00  │  0

Atacante Hulk comemora gol pelo Atlético, diante do River — Foto: Conmebol

Atacante Hulk comemora gol pelo Atlético, diante do River — (Foto: Conmebol)

Olé destaca obra de arte do argentino e “luxo” em finalização do brasileiro; La Nación destaca que quarteto ofensivo alvinegro atordoou o River Plate.

O jornal Olé fez uma publicação exclusivamente para exaltar os gols marcados por Hulk e Zaracho. O gol de voleio do argentino foi caracterizado como obra de arte e candidato ao mais bonito da Libertadores. O tento do brasileiro, por sua vez, foi tratado como “luxo”.

“Foi uma obra de arte, que começou com uma grande jogada de Hulk e terminou com uma definição top de Matías Zaracho. (…) Depois, o brasileiro fez o 2 a 0: cavou em Armani. Quanto Luxo!”

O La Nación também deu destaque ao setor ofensivo do Galo, mas principalmente a Hulk, caracterizado como peça principal de uma “sinfonia ofensiva que atordoou o River Plate”.

– O River sofreu com o incrível e indomável Hulk, autor de uma grande luta, o gol, as assistências. Este atacante hercúleo foi um tormento para o River. Esteve muito bem acompanhado pelo argentino Matías Zaracho, outra das figuras da noite, pelo chileno Vargas e pelo venezuelano Savarino.

“Uma sinfonia ofensiva que atordoou River, que mal conseguia levantar a voz quando atacou”

O Clarín também destacou o gol marcado pelo argentino, destacando o erro de Maidana, que deu espaço para Hulk, “o poderoso atacante”.

– O Hulk eliminou Maidana e o defensor deixou o poderoso atacante pensar. Erro grave: fisgou e cruzou para Zaracho, que entrou na área em alta velocidade e fez uma pirueta antológica.

Os três períodos também consideram que a derrota dura sofrida no Mineirão pode marcar o fim da passagem de Marcelo Gallardo no comando do River. Ele tem contrato até o final do ano, e a especulação é de que seguirá a carreira no futebol europeu.

Blog com Redação do ge – Belo Horizonte