Técnico do ASA pede para sair do alvinegro
   24 de janeiro de 2019   │     19:00  │  0

Foi curta a passagem do técnico Alan Dotti pelo ASA. Ele pediu desligamento na manhã desta quinta-feira e teve o pedido aceito pela diretoria alvinegra. Com a saída do treinador, Alisson Dantas assume a equipe na sequência do Campeonato Alagoano. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Sidney Ferreira.

Alan Dotti chegou ao clube em dezembro do ano passado e participou da formação do elenco para a temporada 2019. Durante a preparação, ele comandou a equipe nos amistosos contra o Confiança (derrota por 2 a 1) e o Flamengo de Arcoverde (empate por 2 a 2). Na estreia do estadual, o ASA empatou com o Murici por 0 a 0, em Arapiraca.

– Até esperávamos essa atitude dele pelos resultados que o ASA apresentou. Compreendemos e vamos seguir em frente porque o time precisa se fortalecer e apresentar o resultado que a torcida exige e o Alvinegro merece – comentou o presidente Moisés Machado ao site oficial do clube.

No domingo, contra o CEO, Alisson Dantas, que atuava como auxiliar técnico do Alvinegro, comanda a equipe. O jogo será às 16h, em Olho d’Água das Flores.

Blog com GloboEspoorte/AL