Presidente Marcos Barbosa exige reação do time do CRB
   23 de outubro de 2017   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Marcos |Barbosa, presidente do CRB, hoje
Presidente Marcos Barbosa solicitou mais empenho dos jogadores para uma reação imediata do CRB na tabela da Série B (Foto: Arquivo do Blog)

 

A informação de que o presidente Marcos Barbosa deu um ‘puxão de orelhas’ nos jogadores, após o empate com o Boa Esporte, é verdadeira. Nos vestiários, depois do 1 x 1 da última sexta-feira, o destacado dirigente conversou com os profissionais do Galo, oportunidade em que pediu mais empenho e uma vitória na próxima sexta-feira, em Santa Catarina, contra o Figueirense.

Responsável pela montagem da nova estrutura do clube, umas das melhores do futebol brasileiro, Marcos Barbosa disse que não é possível perder tantas oportunidades de vencer como vem correndo no Regatas.

Os atletas trabalharam no domingo e não terão folga até o momento de viajar para Santa Catarina. Mazola Júnior também reclamou bastante das falhas da sua zaga e das oportunidades perdidas pelos atacantes.

“Acho que mais uma vez fizemos um bom jogo, não merecíamos o empate. Mas os erros individuais, e nos últimos dois jogos tivemos três erros grotescos, tanto que isso nos faz ter a terceira pior defesa campeonato. São erros inadmissíveis que não podem acontecer, principalmente a essa altura da competição. Não podemos jogador tudo em cima de ansiedade, temos que reconhecer que nessa altura os jogadores têm que ser capazes e assumir a responsabilidade. São muitos erros individuais que estão prejudicando nosso trabalho, principalmente nos últimos dois jogos”, comentou.

O CRB chegou aos 38 pontos e caiu mais uma posição na tabela de classificação, mas, aumentou para três pontos a diferença para o Z-4.

Na 32ª rodada, o Regatas visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O confronto está agendado para a próxima sexta (27), às 18h15, no horário de Alagoas. No empate com o Boa Esporte, Flávio Boaventura, Diego, Elvis, Chico e Neto Baiano, receberam cartão amarelo.

Arivaldo Maia