Oeste 2 x 0 CRB: Galo perde duas posições, saí do G4 e fica no 5º lugar
   3 de junho de 2017   │     0:05  │  3

O Oeste durmiu no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite de ontem o time paulista recebeu o CRB na Arena Barueri, em Barueri, e venceu por 2 a 0, sem muitas dificuldades. O jogo, válido pela quarta rodada da competição, colocou fim em uma invencibilidade dos alagoanos que já durava 15 partidas.

Além da queda o coice: a derrota trouxe uma grande preocupação para o treinador Léo Condé, já que o atacante Neto Baiano recebeu o 3º amarelo. Não vai enfrentar o Brasil de Pelotas na próxima terça, no chamado jogo da recuperação, em casa, no Rei Pelé.

O problema é que o outro goleador, Zé Carlos, além de aguardar regularização, necessita de mais tempo para melhorar seu condicionamento físico. A delegação retorna neste sábado de São Paulo, e recomeça os trabalhos na manhã de segunda, utilizando o moderno CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, para definição da equipe que vai enfrentar o Brasil.

Confirmando: três jogos deram continuidade à quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite de ontem. Paysandu, Juventude, Ceará e Oeste, neste momento, formam o G4 da Série B.

O CRB, apesar da derrota, ocupa uma boa posição na tabela da Série C: agora é 5º colocado.

Texto: Arivaldo Maia com Futebol Interior

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos André Norberto Rocha Lima

    A minha RAIVA, o meu ÓDIO, é ser iludido por conversa fiada! Estava na minha frente: a defesa, se não a mais vazada (mas acho que foi) da Série B 2016, continua todinha no time! Esse tal de Gabriel…, meu Deus, já faz tempo que não aguenta correr com o atacante adversário! Falar em Neto Baiano dizendo que se esfrega na bandeirinha, para quem tem senso de humor chulo…Não vou falar mais! Agora, dinheiro meu… já tem quase um ano que a minha carteira e da minha mulher torcedor ouro, está lá, com o CRB e pode de quebrar! Vejam o gol que o Santa Cruz contra CRB! Vejam os gols que o CRB levou do Oeste! Fora o que o Oeste levou! ACHO QUE OS TORCEDORES PODERIAM SER POUPADOS E NÃO OUVI O NOME DE NETO BAIANO. ESSE CAMARADA É JOGADOR DE SÉRIE “C” OU “D”!!! Nem camisa, nem Premiere e nem torcedor de vantagens (torcedor pra passar raiva)! Para quebrar as nossas carteiras: CARLOS ANDRÉ NORBERTO ROCHA LIMA e ANA ANDRÉA BELTRÃO VERAS GÓES. Estão aí. Quem entregava via Correios era a empresa anterior! Esta, quem quiser vá buscar! Como, ainda bem! Não saí de Maragogi pra pegar em Jaraguá, quebrem as duas, por favor! O Premiere estou cancelando, pois não assisto Série A e contratei o pacote para assistir CRB! As camisas novas, vou tocar fogo e colocar no Facebook! Agora, quero ver quem quer que seja me enrolar!

  2. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Esse resultado não me deixa alegre nem satisfeito, mas convenhamos já estava demais o “Endeusamento” do time do CRB pelos reporteres, sem citar nomes, falando de G4, ocupando quase todo o tempo dos programas esportivos de todas as Rádios de Alagoas. Talvez agora sobre mais algum tempo para a divulgação do CSA, ASA, MURICI e CORURIPE. Pelo menos que se divulgue a relação dos jogadores convocados para o jogo CSA x MOTO CLUB amanhã no Rei Pelé. O Ney da Matta continua com o mesmo time anterior e os novos contratados são apenas fantasmas criados para a torcida azulina.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Ednaldo: Como posso divulgar os jogadores relacionados se o CSA não divulgou sua relação? Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.