CRB cheio de alterações para enfrentar o Murici na noite de hoje
   26 de março de 2014   │     0:09  │  2

Rodrigão retorna ao time titular do CRB na noite de hoje em Murici

Rodrigão retorna ao time titular do CRB na noite de hoje em Murici

Para enfrentar o embalado Murici no Estádio José Gomes da Costa, nesta quarta-feira, às 20 horas, o CRB não vai contar com jogadores importantes, titulares que serão poupados por contusão e precaução, para evitar maiores problemas no futuro.

Geovani, Denílson, Gabriel e Diego Aragão, ficam fora do duelo da noite de hoje na cidade de Murici. Por outro lado, o treinador Eduardo Souza ganha as opções de Paulo Sérgio e Gleidson, laterais ausentes do confronto passado porque tiveram de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, as alterações são inevitáveis. Rodrigão entra no lugar de Gabriel. Para o posto de Geovani, com uma lesão muscular, Léo é o substituto natural. Porém, como vai atuar fora de casa, o técnico definiu um meio-campo mais pegador, com três volantes. Neste caso, Olívio e Johnnattan deverão contar com Bogé como companheiro no setor.

No ataque, Marcelo Maciel foi outro a sair de campo sentindo dores e, por isso será substituído por Jeferson Maranhão. Nas laterais, Gleidson deve voltar ao setor esquerdo, e Paulo Sérgio, ao direito, porque Diego Aragão sentiu desconforto muscular e será poupado desta partida, a exemplo do atacante Denílson que será substituído por Tozin.

Eduardo Souza definiu o CRB com esta formação: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Rodrigão e Gleidson; Olívio, Johnnattan, Bogé e Léo; Tozin e Jeferson Maranhão.

Com três vitórias consecutivas, o CRB lidera o grupo A, com 14 pontos. Já o Murici, que também vem de sequência de vitórias, é o terceiro colocado da chave B, com 7 pontos.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.