Torcida azulina na expectativa pela estreia do ‘matador’ Dinei
   26 de março de 2014   │     0:10  │  0

O atacante Dinei esta confirmado para ocupar a posição que pertenceu ao artilheiro Josimar

O atacante Dinei esta confirmado para ocupar a posição que pertenceu ao artilheiro Josimar

O CSA apresenta duas boas novidades no time que vai entrar em campo na noite de hoje para enfrentar o Comercial da cidade de Viçosa, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

O zagueiro Léo Bahia e o atacante Dinei treinaram na manhã de ontem no time titular e estão confirmados na escalação da equipe para o duelo de hoje.

Léo Bahia vai entrar na vaga de Tiago Garça que sentiu um problema muscular durante o jogo do último sábado, contra o Santa Rita, na cidade de Boca da Mata.

O atacante Dinei, 1ª contratação indicada por Estevam Soares, vai entrar na posição que pertencia ao artilheiro Josimar, e que foi ocupada por Uéderson no empate sem gols do último final de semana. O torcedor azulino espera que Dinei tenha o mesmo desempenho de Josimar, atacante que caiu nas graças da ‘Nação’.

Na nova formação azulina experimentada na manhã de ontem, Uéderson pode até ser mantido no time, mas na posição de Santos.

No treino de ontem, realizado no CT do Mutange, o técnico azulino escalou sua equipe com: Pantera; Pedro Silva, Léo Bahia, Roberto Dias e Mineiro; Léo Maceió, Lucas, Santos, depois Uéderson e Daniel Costa; Jefferson Maranhense e Dinei.

Também foram relacionados: Eduardo Castro (goleiro), Alves (zagueiro), Jean Carioca (meia), Cláudio Allax (lateral), Jerson (meia), Williams Vassoura (meia), Robson (volante) e Edgar (atacante).

Com relação aos titulares Diego Clementino e Charles Vagner, Estevam Soares preferiu deixar os atletas em treinamento para ganhar fortalecimento muscular, garantindo que serão relacionados para o difícil duelo do próximo sábado na cidade de Palmeira dos Índios, contra o CSE, no Estádio Juca Sampio.

No momento o CSA lidera o grupo B, com 9 pontos; o Comercial é o último colocado (5º) da chave A, com 6 pontos.