Adalberto ou Cleberson? Lorival Santos ainda não definiu quem joga contra o Itabaiana
   31 de julho de 2012   │     0:09  │  0

Cleberson espera continuar no time titular depois da boa exibição contra o Souza-PB

O zagueiro Cleberson deu conta do recado, tanto que até gol fez. Porém, a expectativa para este início de semana de trabalho no Mutange, visando a partida contra o Itabaiana, é a revisão médica que o zagueiro Adalberto vai se submeter.

Titular da quarta zaga do CSA neste Campeonato Brasileiro, Adalberto sentiu o adutor da coxa direita contra o Itabaiana em partida realizada em Maceió no último dia 22. Se for liberado pelo Departamento Médico, deve voltar à condição de titular.

Ciente disso, Cleberson, que foi titular no Alagoano, diz que o importante é estar preparado para quando for acionado. “O grupo está fechado e não importa quem jogue. O fundamental é nossa equipe não cair de produção”, assegura.

Quem está liberado pelo DM é o meia Gustavo Carvalho e se reincorpora ao elenco azulino que volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira.

O próximo jogo do CSA é contra o Itabaiana, domingo que vem, às 16h, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE). Caravanas já estão sendo articuladas para a viagem até o interior sergipano.

O Azulão lidera o grupo A4 da Série D 2012 com 13 pontos, enquanto que o Itabaiana está em 4º lugar, com 4 pontos.

Blog e Francisco Cardoso