Empresário confirma permanência de Adriano em 2010
   24 de outubro de 2009   │     0:04  │  0

IMPERDOR DEVERÁ CONTINUAR VESTINO O MANTO EM 2010
IMPERDOR DEVERÁ CONTINUAR VESTINO O MANTO EM 2010

O embalo de quarta-feira à noite de Adriano foi secar o Palmeiras, que perdeu por 2 a 0 para o Santo André. Com a derrota do líder do Brasileiro, o craque agora quer embalar contra o Botafogo. O atacante, que disse estar com raiva por ter ficado a última partida sem fazer gol, afirmou que uma vitória no clássico de amanhã permitirá que o Flamengo pense alto, no título.

Mas a torcida já pode começar a comemorar antes mesmo do jogo decisivo. Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, se antecipou e garantiu que ele não sairá na janela de transferências, em janeiro. “Ele tem propostas de fora, mas fica, não sairá nessa oportunidade”, afirmou Gilmar Rinaldi, ciente que, caso Adriano seja convocado para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, será ainda mais valorizado.

Adriano pensa apenas no presente para poder, em um futuro próximo, incluir de vez a palavra título no vocabulário rubro-negro. “Assisti ao jogo do Palmeiras e dei uma secadinha (risos). A derrota fez com que nos aproximássemos da liderança. Temos que vencer o Botafogo para pensar ainda mais alto. Com certeza, ficar a apenas três pontos do líder fará com que comecemos a pensar em título, mas sempre certos de que primeiro temos que chegar ao G-4”, afirmou.

Na quinta-feira, de bom humor, Adriano recebeu de presente uma bandeira com seu rosto e a Igreja da Penha, bairro onde nasceu, desenhada ao fundo. No pescoço, o jogador ostentava um cordão com meio quilo de ouro e com a imagem da igreja cravejada de brilhantes. Mas, descartando o oba-oba, Adriano quer brilhar marcando gols: “estou muito feliz e motivado, mas com raiva por não ter marcado no último jogo. Importante é trabalhar com humildade e não entrar na onda do oba-oba”.

Tags:,