Situação na tabela obriga CSA a vencer o Igaci
   13 de abril de 2009   │     0:16  │  0

57777765junior.jpg

O bom zagueiro Júnior espera voltar ao time azulino na tarde de hoje em Igaci

Precisando pontuar no Alagoano-2009 e se afastar cada vez mais da chamada zona de rebaixamento, o CSA tem um teste muito importante na tarde de hoje em Igaci. O jogo vai começar às 15h, sob forte calor e contra um adversário que costuma jogar bem em casa. Júlio Espinosa  tem várias dúvidas, mas tem também muita confiança nos seus jogadores.

Quatro titulares não poderão ajudar o time azulino neste importante jogo, principalmente depois da derrota para o CRB. Júnior Amorim e Carlos Diogo foram expulsos no clássico, enquanto Anderson e Magno estão afastados em função do terceiro cartão amerelo.

O técnico Júlio Espinosa tem várias opções para montar a equipe azulina e optou por confirmar a escalação somente nos vestiários do estádio Zequinha Barbosa. Mateus deverá entrar no lugar de Magno. Tiago Emílio e Júnior disputam a posição de Carlos Diogo e Anderson, enquanto que Tiago Potiguar já está confirmado como subistituto de Júnior Amorim.

A situação azulina obriga o time a vencer hoje, sob pena de complicar muito sua situação com relação ao rebaixamento. Depois desta partida, o CSA terá jogos difíceis contra CSE, CRB e ASA, inclusive fora de casa. Portanto, só vencendo resolve seus problemas. Não há outra alternativa.

Time provável do CSA: Jéferson; Caiçara, Júnior, Fábio Lima e Marciano; Jean, Ricardo Miranda, Mateus e Camilo; Fábio Lopes e Tiago Potiguar.

Tags:,