CRB sem o seu artilheiro para enfrentar o Capelense nesta segunda
   13 de abril de 2009   │     0:14  │  0

1778888leoborges.jpg

 Léo Borges é o substituto de Calmon no ataque do CRB

Calmon, o artilheiro do Alagoano-2009, será desfalque importante no CRB para o jogo de hoje contra o Capelense, às 20h30m, no estádio Rei Pelé. Na Pajuçara o clima ainda é de comemoração pela vitória contra o maior rival no último sábado. Mas, experiente e muito rodado no futebol, Walmir Louruz chamou os jogadores para uma conversa e pediu concentração total contra o time de Capela. “O nosso adversário de hoje está na zona de rebaixamento e precisa somar pontos para evitar a 2ª Divisão. É um time que tem bons jogadores e não podemos facilitar”, disse Walmir Louruz.

Calmon deverá ser substituido por Léo Borges, atacante que terá uma excelente oportunidade para mostrar sua competência. A zaga do Galo tembém preocupa: Xandão foi substituido no clássico depois de sentir fortes dores no joelho e ainda está em recuperação. Se não receber liberação, três jogadores esperam uma oportunidade. Walmir tem a sua disposição Luciano Silva, Rodrigo e Joatan.

O volante Emerson continua em tratamento e não tem previsão para voltar ao time titular. Aragoney vai continuar sendo o seu substituto. O time do CRB deverá enfrentar o Capelense com: André; Toni, Luciano Silva e Rafinha; Jairo, Aragoney, Jonatham e Da Silva; Léo Borges e Milton.

Tags:,