Drogba alfineta Felipão após jogo do Chelsea
   17 de fevereiro de 2009   │     5:44  │  0

Titular na vitória do Chelsea sobre o Watford (3 x 1) pela Copa da Inglaterra, no último sábado, o atacante Drogba não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no ex-técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari.

O artilheiro da Costa do Marfim celebrou o fato de ter começado uma partida novamente e afirmou que, somente assim, vai recuperar a boa forma. Nos últimos jogos antes de sua demissão, Felipão deixou o jogador entre os reservas, colocando apenas o francês Anelka no setor ofensivo.

– É muito bom voltar a começar uma partida! É o melhor meio de retomar a forma. Eu não havia perdido minhas sensações, faltavam apenas alguns jogos. Se você quer melhorar sua condição física, é sempre melhor estar em campo. Os treinos são bons, mas é melhor atuar por 90 minutos. E, quando eu jogo, as pessoas percebem que não estou longe do mais alto nível – afirmou Drogba ao jornal “L’Équipe”.

O africano também falou que a dupla com Anelka pode funcionar perfeitamente.

– Há alguma coisa entre nós, já que somos jogadores muito inteligentes para atuarmos juntos e criar espaços para o outro – explicou.

Na última semana, o tablóide “The Sun” publicou que três jogadores do Chelsea teriam traído Luiz Felipe Scolari. Um deles seria Drogba, além do goleiro Cech e do apoiador Ballack.