Fluminense acerta a volta de Thiago Neves
   24 de janeiro de 2009   │     0:13  │  0

57575744thiagoneves.jpg

Thiago Neves é a contratação “bomba” do Fluminense

Um dia depois de encerrar as negociações com o atacante Fred, do Lyon, o Fluminense acertou nesta sexta-feira o retorno do meia Thiago Neves, que está no Hamburgo, da Alemanha, no dia seguinte. Quem confirma a informação, por telefone, é a mãe do jogador, dona Eliane.

– Não sei de detalhes da negociação, mas Thiago está voltando para o Brasil, chega quarta-feira e se apresenta no Fluminense – confirmou Eliane, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, colunista do jornal “O Globo”, Thiago Neves foi vendido pelo Hamburgo para o Al-Hilal. O clube da Arábia Saudita aceitou pagar 7 milhões de euros, e fechou contrato de três anos com o atleta.

Mas, atendendo a uma solicitação do jogador, o seu empresário, Léo Rabello, convenceu a diretoria do Al-Hilal a emprestar o meia ao Fluminense até julho. Assim, o jogador poderá defender o Tricolor no Campeonato Carioca, na Copa do Brasil e no início do Campeonato Brasileiro. O jogador deverá chegar ao Rio na próxima quarta-feira.

Tags:,