CSA x Corinthians será o jogo da afirmação
   24 de janeiro de 2009   │     0:14  │  0

767600011marcelinho.jpg

Marcelinho poderá ganhar a vaga de Da Silva no meio-campo azulino

Depois de empatar com o Capelense, permitindo a igualdade do placar já no final da partida, o CSA terá um teste importante amanhã, no Estádio Nelson Feijó, contra o Corinthians-AL, às 15 horas, quando vai enfrentar o time de melhor aproveitamento do Campeonato Alagoano nas suas rodadas iniciais.

Flávio Barros aproveitou o treino coletivo realizado no campo da AABB para promover a entrada de Marcelinho em lugar de Da Silva. Gostou do desempenho do meia-atacante que deverá ser confirmado na equipe titular. Os jogadores ainda trabalham na manhã deste sábado, no Mutange, iniciado logo depois o regime de concentração num dos hotéis da orla de Maceió.

Flávio Barros praticamente definiu seu time: Gilberto; Coelho, Eridon, Cristiano Fernandes e Marciano; Mateus, Ricardo Miranda, Magno e Marcelinho; Kempes e Tiago Potiguar. Dos jogadores contratados pelo CSA, apenas Rafael Betim e Fábio Lima não estão regularizados.

CORINTHIANS QUER MANTER APROVEITAMENTO

O competente técnico Wanderley Paiva quer manter a pegada do seu time, embora não tenha ficado satisfeito com o trabalho desenvolvido pelos jogadores na tarde passada. Paiva acha que o plantel ainda não atingiu o nível físico ideal e terá que ganhar condições dentro da própria competição.

Para enfrentar o CSA na tarde de amanhã o Corinthians não contará com Lucas, abrindo espaço para o reapareciemento de Marco Antonio na formação do seu meio de campo. O time já está confirmado: Veloso; Flávio Mineiro, Selmo Lima, Ewerton e Rafinha; Madson, Lau, Marco Antonio e Alexandre Goulart; Tozin e Afonso.

Depois das atividades leves que serão realizadas na manhã deste sábado, no CT Eurico Beltrão, os jogadores iniciam o regime de concentração, utilizando a melhor estrutura do futebol alagoano, nas dependências do Nelson Feijó.

Foto: Júnior Amaral

Tags:,