CSA pronto para fazer sua estreia contra o Capelense
   21 de janeiro de 2009   │     0:21  │  0

756564445flaviobarros.jpg

Flávio Barros começa hoje por Murici sua caminhada em busca do bi para o CSA

Para fazer a sua estreia hoje no Campeonato Alagoano, o time do CSA deve ser o mesmo que começaria atuando no sábado, se tivesse enfrentado o Coruripe, pois o técnico Flávio Barros tem mantido o grupo, considerado titular, com Gilberto; Coelho, Eridon, Cristiano Fernandes e Marciano; Matheus, Magno, Ricardo Miranda e Da Silva; Tiago Potiguar e Kemps.

Os jogadores Júnior, Anderson e Nilson não vão mesmo ser relacionados para este jogo porque terão de cumprir suspensão imposta ainda na temporada passada. O clube segue aguardando a regularização de Neto e Rafael Betim. São transferências internacionais e o último ainda está com a situação pendente em relação ao seu clube de origem, o São Gabriel (MS). Fábio Lima tem condições mas deve cumprir  um jogo de suspensão, referente a sua passagem pelo Santa Rita e não será utilizado hoje.

Sobre o fato de o Azulão ter de cumprir cinco partidas em onze dias, o treinador Flávio Barros disse que “fez um planejamento de trabalho, mas agora é obrigado a dar uma carga muito forte por conta de ser jogo dia sim, dia não. Porém, se não disputássemos essas partidas agora para o futuro não iríamos escapar. Daí, conversei com os demais membros da comissão e decidimos nos livrar logo desse problema”.

Após este jogo contra o Capelense, o CSA atua domingo, diante do Corinthians-AL; na terça-feira, contra o Coruripe; na quinta, dia 29, diante do Ipanema; e no domingo, 1º de fevereiro, novamente contra o Coruripe.

No Capelense, o técnico Paulo Roberto Ghilardi também já está com a equipe definida para a estreia no Estadual 2009. Portanto, o time começará jogando com Fernando; Zé Carlos, Mário, Zé Cláudio e Yuri; Darlan, Johnny, Joab e Diogo; Zé Luiz e Valmir.

Completando a rodada, Igaci x Murici jogam no Estádio Zequinha Barbosa, às 16 horas, com portões fechados. Está faltando um documento do Corpo de Bombeiros para que o público possa ter acesso aos jogos em Igaci. Na cidade de Palmeira dos Indios, às 20.30 horas, CSE x ASA, o maior clássico do futebol interiorano. Com certeza, o Estadio Juca Sampaio receberá um grande público, pois não há nada parecido com a rivalidade no futebol entre Palmeira e Arapiraca. Outro jogo de excelente qualidade vai acontecer no Estádio Gerson Amaral. Coruripe x Corinthians, também às 20.30 horas desta quarta-feira.

Gazetaweb.com e Timaço da Gazeta

Tags:,