No 1º jogo à frente do CSA, técnico Roberto Fernandes deixou Osvaldo e Canteros no banco
   16 de agosto de 2022   │     17:00  │  0

Canteros chegou ao CSA em julho — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Canteros chegou ao CSA em julho — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Medalhões foram titulares contra o Brusque, mas perderam espaço no último sábado.

Roberto Fernandes iniciou o trabalho no CSA na semana passada, mas não ficou no banco contra o Sport, para cumprir suspensão. Ele, no entanto, montou a equipe e não escalou dois medalhões na 24ª rodada da Série B. O atacante Osvaldo e o meia Canteros ficaram no banco e não foram nem utilizados na derrota por 4 a 0.

Fernandes está tentando dar maior pegada à equipe, e os dois jogadores apresentaram sinais de desgaste nos últimos jogos. Canteros, de 33 anos, foi contratado em julho, vindo do Platense, e precisa de um trabalho físico especial. Ele ainda não se destacou desde a chegada e não foi bem na partida contra Brusque.

Osvaldo está com 35 anos e tem dificuldades quando encara uma sequência de partidas. Costuma fazer apresentações boas e ruins. Contra o Sport, Fernandes optou por Lucas Barcelos e, quando mexeu no ataque, escolheu John Mercado e Rogério, contratados recentemente.

O técnico também surpreendeu ao montar o time no esquema 3-5-2. Sábado, o CSA armou um bloqueio atrás, mas pecou na marcação à frente da área e sofreu dois gols do Sport em chutes de longe.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas