Adriano Rodrigues comemora mais uma vitória e agradece apoio: “Até de torcedores do rival”
   12 de agosto de 2022   │     7:00  │  0

Adriano Rodrigues é funcionário fixo do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O competente Adriano Rodrigues é funcionário fixo do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Adriano Rodrigues comemora mais uma vitória como interino do CSA e agradece apoio: “Até de torcedores do rival”.

O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues conquistou mais uma vitória no comando do CSA. O resultado positivo diante do Brusque, na última terça-feira, foi o quarto com o interino a frente da equipe. Antes, ele havia derrotado Cruzeiro (3 a 1, em 2020), CRB (1 a 0, em 2021) e o próprio Brusque (3 a 2, no ano passado).

No total, Adriano tem nove jogos como técnico azulino em competições profissionais (confira na tabela abaixo), com quatro vitórias, três empates e duas derrotas. O aproveitamento é de 55,5%.

Após a última partida, ele fez questão de agradecer pela oportunidade e revelou que recebeu mensagens de apoio até mesmo de torcedores do CRB.

– Eu agradeço muito a todos pela confiança, recebi muitas mensagens de todo povo alagoano, até mesmo de torcedores do rival, mas que torcem pelo meu trabalho, que creio ser um trabalho que valoriza a todos aqui de Alagoas. Todos que têm qualidade e precisam de uma oportunidade.

O auxiliar também fez uma menção espacial ao técnico Eduardo Baptista e a diretoria azulina.

– Eu agradeço muito a toda diretoria, na época, o Eduardo Baptista que foi quem me trouxe para o profissional, devo muito a ele, e o acolhimento de todos os técnicos que chegam aqui, passam por aqui e sempre deixam bastante conhecimento, e a gente vai evoluindo.

Adriano também falou sobre a evolução profissional e destacou o apoio que sempre recebe dos jogadores.

– Claro, a gente não quer queimar etapas, a gente sabe que vai chegar o meu momento, o clube vem fazendo investimento, com cursos, já terminei o módulo amarelo e agora vou iniciar o verde… Sempre pegamos essa situação de pressão e, graças a Deus, os jogadores compram a ideia que passo pra eles e a gente sai, mais uma vez, com uma grande vitória.

Arivaldo Maia e  Redação do ge – Alagoas