Athletico-PR aplica virada no fim e amplia jejum do Atlético-MG com Cuca, em Minas
   8 de agosto de 2022   │     1:00  │  0

Canobbio Athletico-PR

Canobbio marcou o gol da vitória do Athletico-PR –  (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Furacão vence com dois de Vitor Roque, fora de casa, e entra para o G-4; Galo perde pela terceira vez seguida no Brasileiro.

Resumão

Com quatro gols marcados no segundo tempo, Atlético-MG e Athletico-PR fizeram a partida mais agitada da rodada 21 do Brasileiro. O Galo abriu o placar na primeira etapa, mas viu o Furacão reagir na etapa final e virar para 3 a 2, com o gol decisivo de Canobbio no último lance da partida.

Resultado que colocou o time paranaense dentro do G-4 (vaga direta na fase de grupos da Libertadores) e ampliou a má fase alvinegra no Brasileiro.

Tem estrela

Luiz Felipe Scolari mostrou ter estrela no seu comando e também de seus comandados. Apostou em Vitor Roque no ataque, e o garoto recompensou o treinador pentacampeão mundial com dois gols na segunda etapa. O gol da vitória saiu de Canobbio, atleta colocado em campo por Felipão já nos minutos finais.

Que fase!

O Atlético-MG de Cuca segue sem vencer. O treinador chegou ao terceiro jogo sem vitória, neste início de terceiro ciclo no Galo. O time completa quatro rodadas sem vitória no Brasileiro (três derrotas e um empate). Continua fora do G-4 e chega ainda mais pressionado para o jogo da Libertadores, contra o Palmeiras, na quarta.

Como fica a tabela?

O Galo chega ao quarto jogo seguido sem vitória no Brasileiro. Continua com 32 pontos e na setima colocação. O Furacão, por sua vez, pega o elevador e chega ao quarto lugar, com 37 pontos.

Arivaldo Maia com  Redação do ge – Belo Horizonte