CRB treinou ontem em Guarulhos pela manhã e embarcou para encarar a Chape
   21 de junho de 2022   │     7:00  │  0

CRB treino — Foto: Divulgação/CRB

O CRB treinou ontem na CT da base do Palmeiras  — (Foto: Divulgação/CRB)

Galo joga hoje na Arena Condá, às 19h.

O CRB aproveitou a passagem por Guarulhos para fazer o último treinamento antes da partida contra a Chapecoense. Na manhã de ontem, o técnico Daniel Paulista comandou uma atividade no CT da base do Palmeiras.

Depois do treinamento, a delegação voltou ao hotel, almoçou e seguiu para o aeroporto. No meio da tarde, embarcou rumo a Chapecó.

Para o jogo contra a Chapecoense, o treinador regatiano não vai contar com o volante Yago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele, Marthã deve ser a opção escolhida.

O lateral-esquerdo Guilherme Romão, que levou uma pancada na cabeça contra o Ituano, sofreu um trauma leve e precisou passar por exame de imagem, também viajou. Ele deve ser titular no jogo da 13ª rodada do Brasileiro.

A provável formação do CRB tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Wellington Carvalho, Gilvan e Guilherme Romão; Marthã, Uillian Correia e Rafael Longuine; Richard e Anselmo Ramon.

Titular contra o Ituano, o lateral-direito Reginaldo teve mais campo para atacar, por causa do esquema 3-5-3, e sofreu o pênalti que resultou no gol do empate aos 55 do segundo tempo.

– Apesar do empate em casa na última rodada, faço uma avaliação positiva. Foi um jogo muito difícil diante do Ituano, em que tentamos propor nosso ritmo de jogo. Gostaríamos de ter saído com um triunfo, sem dúvida, mas conseguimos nos recuperar no final para buscarmos o ponto. Agora é foco na sequência.

O lateral disse que o primeiro objetivo é aumentar a diferença para a zona do rebaixamento.

– Estamos trabalhando para nos distanciarmos de vez do Z-4 para começar a focar na parte de cima da tabela. Temos que fazer uma sequência positiva agora para conquistarmos esse objetivo, que será importante para o grupo.

Reginaldo deve seguir na equipe para o duelo com a Chape. Ele trava uma disputa particular com Raul Prata.

– Vamos ter um jogo complicado diante da Chapecoense, que vem de vitória na competição sobre o Bahia. É importante ter intensidade máxima durante os noventa minutos para sairmos hoje com um grande resultado como visitantes, disse Reginaldo.

Reginaldo joga mais salto no esquema com três zagueiros — Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB

Reginaldo joga mais solto no esquema com três zagueiros — (Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas