ASA se reapresenta e espera definição do confronto contra o Murici
   23 de março de 2022   │     5:00  │  0

ASA voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira — Foto: Ascom/ASA

ASA voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira — (Foto: Ascom/ASA)

Elenco trabalha na academia e no Municipal.

Após a eliminação da Copa Alagoas, o ASA voltou aos treinos e a gora espera o duelo com o Murici, pela semifinal do Campeonato Alagoano. Serão jogos de ida e volta, e Federação Alagoana de Futebol ainda vai anunciar as datas dos confrontos.
O grupo foi dividido em dois, com trabalhos na academia e no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

No último sábado, o ASA empatou com Aliança, por 0 a 0, no tempo normal, e perdeu nos pênaltis por 5 a 3. Atual bicampeão da Copa Alagoas, no time terá ainda na temporada, além da reta final do Alagoano, a disputa da Série D.

Para o primeiro jogo da semifinal, o técnico Arnaldo Lira não terá os atacantes Anderson Feijão, suspenso pelo terceiro amarelo, e Júnior Viçosa, expulso na partida contra o Cruzeiro-AL pela última rodada da fase de classificação.

Em sua segunda passagem pelo ASA, o centroavante Júnior Viçosa, de 36 anos, tem 12 jogos e seis gols. Anderson Feijão disputou 16 partidas e marcou nove vezes.

Com tempo para preparar a equipe, Lira deve observar uma nova composição para o ataque. A linha ofensiva pode ser formada por Xande, Marcinho e Lucas Gaspar.

Segundo colocado da fase de classificação, o ASA vai fazer o jogo de volta das semifinais em Arapiraca.

Blog e Leonardo Freire – Redação do ge – Alagoas