ASA terá desfalques para enfrentar o CRB, hoje, pela sexta rodada do AL
   8 de março de 2022   │     13:00  │  0

Éverton e Madson deixaram o estádio de ambulância após o choque de cabeça — Foto: Reprodução/elevensports

Éverton e Madson deixaram o estádio de ambulância após o choque de cabeça — (Foto: Reprodução/elevensports)

Partida está marcada para as 20h desta terça, no Rei Pelé.

O ASA volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o CRB, no Rei Pelé, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. Na noite do último domingo, o clube anunciou o acerto com o técnico Arnaldo Lira para substituir Renatinho Potiguar, que deixou o cargo após a goleada sofrida para o CSE.

Contra o CRB, logo mais, a tendência é que o auxiliar Jota fique no banco de reservas e comande o time. O zagueiro Éverton sofreu uma pancada na cabeça durante a partida do último sábado. Ele deixou o Estádio Juca Sampaio de ambulância e foi vetado para o jogo desta terça. Marcos Antônio deve ocupar a vaga.

No meio, Jorginho e Caíque Valdivia estão em tratamento no Departamento Médico. Já o volante Magal vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Uma provável formação da equipe tem: Deola; Michel, Cristian Lucca, Marcos Antônio e Assis; Caio, Fidélis e Marcinho; Xande, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.

Com oito pontos, o ASA é o terceiro colocado na tabela do estadual. O jogo desta terça contra o CRB começa às 20h, no Estádio Rei Pelé. Sábado, o time será mandante da partida contra o Cruzeiro-AL pela última rodada da primeira fase do Alagoano.

Zagueiro Éverton

O clube informou que Éverton recebeu alta da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Palmeira dos Índios ainda no sábado. O zagueiro está em repouso, sendo monitorado e avaliado até receber sinal verde do Departamento Médico para voltar aos treinamentos. Ele teve um choque de cabeça com o volante Madson, do CSE, no jogo do último sábado.

Blog e Leonardo Freire – Redação do ge – Alagoas