Reforço: CSA anuncia a contratação do lateral direito Igor Inocêncio
   22 de fevereiro de 2022   │     18:30  │  0

Igor vai jogar pelo CSA até novembro deste ano – (Foto: Divulgação/CSA)

Atleta de 23 anos tem passagens por Coritiba, Juventude e Ceará.

Nesta terça-feira (22), o CSA oficializou o contrato de mais um reforço para a temporada 2022: Igor Inocêncio, de 23 anos, ex-Ceará e Coritiba. Na quinta passada, o presidente do clube azulino, Omar Coêlho, já tinha confirmado o acerto do lateral direito, por empréstimo.

Igor fica no Azulão até novembro deste ano. O defensor será mais uma opção de Mozart Santos para o setor, ao lado de Cedric, Lucas Marques e Diego Renan. Em 2021, Igor passou por três clubes: Juventude, o Vovô e o Verdão. Ao todo, disputou 50 jogos e concedeu três assistências.

Em março de 2021, o atleta rescindiu com o Juventude por não estar sendo utilizado e foi emprestado ao Coxa Branca, no mesmo mês, até o término da temporada, à época. Contudo, também perdeu espaço até ser negociado com outro clube para atingir o melhor nível.

Assim, o Vovô comprou 30% dos direitos econômicos do atleta e o anunciou, em setembro de 2021, por duas temporadas, até o fim do ano que vem. Todavia, o jogador caiu de rendimento e disputou apenas 15 jogos pelo Brasileirão do ano passado. Agora, vai defender as cores do Azulão.

Blog e Shelton Melo – Gazetaweb