Presidente do Corinthians, Duilio abre o jogo sobre demissão de Sylvinho e cita possível erro de avaliação
   12 de fevereiro de 2022   │     5:00  │  0

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, abriu o jogo quanto a demissão do técnico Sylvinho, na última semana. O dirigente citou um possível erro de avaliação ao mantê-lo no cargo e afirmou que não havia mais clima para a sequência do trabalho.

“Eu nunca vi a torcida criticar algum jogador ou treinador durante o jogo em toda a minha vida. A torcida do Corinthians apoia os 90 minutos e depois pode xingar, criticar, protestar, isso é normal. Mas durante o jogo nunca vi. Isso foi uma coisa que me chamou muito a atenção e foge da pressão das redes sociais. Fora todo o resto, programas de televisão, analistas, comentaristas, torcedores, conselheiros, geral. Tomou uma proporção que nunca vi no futebol. Foi até por isso a decisão. Não era mais algo saudável para o Sylvio, para o dia a dia dele”, disse o presidente durante a gravação do programa Grande Círculo, da SporTV.

Sylvinho foi demitido há uma semana, após derrota no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, por 2 a 1. O Timão ainda não encontrou um novo comandante e, enquanto isso, é dirigido pelo interino Fernando Lázaro.

Blog com Gazeta Esportiva