Meninos do CRB estreiam com vitória na Copa Alagoas
   16 de janeiro de 2022   │     9:00  │  0

CRB começa vencendo por 3 x 1 na Copa Alagoas com seu time Sub-20.

A diretoria do CRB aproveita a competição para avaliar os destaques da base contra atletas profissionais. Ontem, o técnico Daniel Barboza escalou a equipe que atuou na Copa São Paulo.

Riquelme marca de cabeça para o CRB contra o Zumbi — Foto: Reprodução FAFTV/Eleven

Riquelme marca de cabeça para o CRB contra o Zumbi — (Foto: Reprodução FAFTV/Eleven)

O jogo

CRB abriu o placar aos quatro minutos, com Riquelme, de cabeça, após cobrança de escanteio. Não demorou muito para levar o empate. Júlio César, também de cabeça, marcou para o Zumbi.

Aos 36, de pênalti, Ezequiel bateu com imensa categoria e marcou o segundo do CRB. Na etapa final, o Zumbi se mandou para o ataque para tentar o empate e sofreu o terceiro gol aos 44 minutos, num chute de Antony da entrada da área. A bola ainda pegou efeito no gramado ruim e tirou o goleiro da jogada.

Jogou assim

O CRB atuou com: Fábio; Weslley, Kaio, Willian e Gabriel Bulhões; Wanderson, Dudu (Antony) e Braw (Luiz Eduardo); Riquelme, Marcelinho (Helto) e Ezequiel (Pedrinho).

A chave

O CRB divide o Grupo B com Murici, CEO, FF Sports, CSE, Cruzeiro e Dínamo. De acordo com o regulamento, os times de uma chave enfrentam os da outra na primeira fase.

O CSE lidera o grupo, com três pontos e saldo de seis gols, seguido por CRB (saldo dois), Murici e Dínamo (saldo um). Com um ponto, o Cruzeiro é quinto e o CEO está em sexto. O lanterna é o FF Sport, que ainda não pontuou.

Blog com apoio do ge – Alagoas