CRB para 2022: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube
   9 de dezembro de 2021   │     17:00  │  3

Allan Aal renovou contrato com o CRB para 2022 — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Allan Aal renovou contrato para comandar o CRB em  2022 — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Dispensas, empréstimos, transferências, sondagens e reforços do CRB. Saiba tudo sobre as movimentações do time no mercado.

O CRB intensificou o trabalho para montar o elenco versão 2022. Em dezembro, a primeira ação da diretoria foi acertar a permanência do técnico Allan Aal, que, ao lado do executivo Thiago Paes, vai indicar renovações e reforços.

O ge/AL acompanha todas as movimentações do CRB no mercado e vai atualizar diariamente esta matéria para você não ficar por fora de nada.

Os dois primeiros atletas a renovar contrato foram o zagueiro Gum, capitão da equipe na temporada, e o volante Jean Patrick. Presidente do CRB, Mário Marroquim disse que o objetivo é manter pouco mais de 50% do elenco da Série B e buscar no mercado jogadores com potencial de crescimento. Não prometeu contratações de impacto, mas avisou que o time será mais forte que o de 2021.

Chegam

A diretoria prioriza a renovação de contratos. Por equanto, nenhuma contratação foi anunciada.
Negociando

O meia Diego Torres recebeu proposta da diretoria e está analisando. Agente do jogador, Niquinho Martins disse que espera um desfecho no fim de semana.
Saem

> Atacante Jajá (voltou para o Athletico)
> Zagueiro Ewerton Páscoa (Vitória)

Renovações

> Técnico Allan Aal
> Zagueiro Gum
> Volante Jean Patrick

Tinham contrato e ficam

Volante Wesley
Lateral-direito Reginaldo
Lateral-direito Wellington
Atacante Emerson
Atacante Nicolas Careca
Zagueiro Matheus Mega
Centroavante Alan James

Blog com Redação do ge -Alagoas

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Flávio Farias Dos Santos

    O CRB não vai subir nunca pra série A do brasileiro e subir pra no ano seguinte descer como fez o CSA e melhor fica quetinha mesmo onde está.

  2. Wargas Albuquerque

    O CRB realmente é uma enganação na série B, sempre participou com pensamento de time pequeno, de permanecer e manter todo ano a verba liberada pela CBF. Sou regateano a mais de 40 anos, mas não me iludo de que CRB vai subir para a série A. Pode até ser que um dia suba por fatalidade do destino, mas não acredito. Vamos torcer que com esse novo presidente seja diferente.

  3. Manoel Messias Silva

    O pecado do crb em 2021 foi a zaga. Ninguém era confiável além do Gum. O Caetano começou bem e, pouco a pouco foi perdendo rendimento. Não comprometeu claro. Outra coisa que sentíamos era ninguém saber chutar de fora da área, não acertavam. Este ano não subiu porque não quis subir. Esta é a realidade..

Comments are closed.