Série B: Sampaio Corrêa ganha opções para atrapalhar acesso do Avaí
   27 de novembro de 2021   │     23:00  │  0

Alyson deve ser titular no duelo deste domingo diante do Avaí. (Foto: John Tavares / SCFC)

Sampaio Corrêa ocupa a 13ª colocação com 47 pontos
Bolívia Querida deve ter mudanças nas duas laterais

Engana-se quem pensa que o Sampaio Corrêa cumprirá tabela contra o Avaí. O clube maranhense promete buscar a vitória na Ressacada, em Florianópolis, neste domingo, às 16 horas, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Será um jogo muito difícil, mas estamos preparados. O Sampaio vai para o jogo para conquistar os três pontos e sair com a vitória. Esse é o nosso objetivo. Nosso grupo está muito motivado, pois o jogo terá uma boa visibilidade para imagem de todos os atletas. Vamos buscar deixar uma boa impressão para quem sabe dar novas alegrias para nossa torcida”, disse o lateral-direito Maurício.

OPÇÕES!

O lateral, aliás, disputa vaga com Alyson, recuperado de um estiramento muscular. Do outro lado, na lateral esquerda, o técnico João Brigatti também tem dúvida entre Éder Lima, zagueiro que precisou ser improvisado no setor, ou Watson, , recuperado de lesão no quadril.

Alyson e Watson devem ser titulares, mas Brigatti aguarda uma posição oficial do departamento médico. Outro que volta a ficar à disposição é o volante Eloir, recuperado de uma entorse no joelho. O meia Nádson, por outro lado, segue fora com uma lesão muscular de grau dois.

Sem vencer há dois jogos após empatar por 1 a 1 com o Cruzeiro, o Sampaio Corrêa ocupa a 13ª colocação com 47 pontos.

SAMPAIO CORRÊA – Luiz Daniel; Maurício (Alyson), Allan, Nilson Júnior e Éder Lima (Watson); Betinho, Ferreira e Léo Arthur; Roney, Jackson e Pimentinha.

Blog com Futebol Interior