Escalação do CSA: retorno de Lucão e dúvida no meio-campo para jogo contra o Operário
   22 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

Didira pode continuar no time titular do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Didira pode continuar no time titular do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Zagueiro volta após suspensão contra o Goiás; Didira está liberado e disputa posição.

O técnico Mozart faz os últimos ajustes no CSA antes do jogo de amanhã contra o Operário-PR, marcado para às 19h. Nesta partida, o treinador tem o retorno de Lucão, suspenso na derrota para o Goiás.

Quem também deve voltar é o goleiro Thiago Rodrigues, poupado da última partida por problemas no ombro direito.

A provável dúvida é no setor de meio-campo. Liberado pelo departamento médico, após a torção no joelho direito em Goiânia, o meia-atacante Didira trabalha normalmente com o grupo e pode permanecer entre os titulares. Renato Cajá e Clayton também brigam pela vaga.

Cajá foi o escolhido para substituir Didira quando o meia-atacante se machucou e deixou o campo ainda no primeiro tempo. Já Clayton fez a estreia entrando apenas no segundo tempo, no lugar de Yuri.

A provável escalação do CSA para enfrentar o Operário-PR no Rei Pelé,  neste sábado, deve ter: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Didira (Renato Cajá/Clayton), Iury Castilho e Dellatorre.

A arrancada do CSA não foi suficiente para aproximar o time do G-4. Hoje na oitava colocação, o time está a cinco pontos do quarto colocado, o Avaí.

Vai precisar fazer a diferença nos confrontos diretos com o próprio Avaí e o Vasco, fora de casa.

O técnico Mozart disse que evita fazer contas. Nas coletivas, destaca que se o time projetar a pontuação lá na frente esquece o próximo adversário. Hoje, o CSA tem 45 pontos.

– E o Operário-PR, neste sábado, vai ser outro adversário duro, um time que tá lutando contra o rebaixamento. Tivemos esta semana para ajustar. É ter equilíbrio nesse momento para buscar a reabilitação em casa. Não está tudo errado quando perde, assim como não está tudo certo quando vence – comentou o treinador.

Blog com Redação do GE – Alagoas