CRB não perde ninguém para o clássico com CSA, sábado, no Rei Pelé
   1 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

CRB não perde jogadores para o clássico com o CSA — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

CRB não perde jogadores para o clássico com o CSA — (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Dos jogadores que estiveram em campo contra o Náutico, seis entraram pendurados.

O CRB não terá desfalque por suspensão no confronto com o CSA, neste sábado, às 18h30, no Rei Pelé. Contra o Náutico, na Arena Pernambuco, ninguém recebeu o terceiro cartão amarelo.

Apenas Guilherme Romão foi advertido e não houve expulsão.

Da lista de pendurados, o goleiro Diogo Silva, o lateral Reginaldo, o volante Claudinei, o meia Diego Torres e os atacantes Júnior Brandão e Pablo Dyego estiverem em campo contra o Timbu.

Assim, o CRB continua com dez jogadores com dois amarelos: Diogo Silva, Reginaldo, Alexandre Melo, Claudinei, Diego Torres, Ewandro, Alisson Farias, Erik, Júnior Brandão e Pablo Dyego.

Amanhã, o técnico Allan Aal conta com a volta de Marthã. Suspenso, ele desfalcou o time no triunfo, por 3 a 1, contra o Náutico.

Na vitória de terça, o treinador regatiano escalou o time com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Wesley), Jean Patrick (Carlos Jatobá) e Diego Torres (Renan Bressan); Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca (Júnior Brandão).

O CRB tem 47 pontos e é o terceiro colocado do Brasileiro. De acordo com o site Infobola, hoje, a equipe tem 62% de chance de acesso.

Blog com Leonardo Freire – Redação do GE – AL