Carrasco do Cruzeiro na Série B, Iury Castilho tira onda na comemoração do segundo gol do CSA: “Fala, Zezé!”; assista
   28 de setembro de 2021   │     17:00  │  0

Iury imita um telefone na comemoração do gol da virada do CSA contra o Cruzeiro — Foto: Reprodução TV Globo

Iury imita um telefone na comemoração do gol da virada do CSA contra o Cruzeiro — (Foto: Reprodução TV Globo)

No Independência, atacante brinca com áudio viral de Thiago Neves em 2019 e provoca em mais uma vitória do time alagoano sobre a Raposa.

O CSA costuma se dar bem contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Essa história especial começou lá atrás, em 2019, quando as equipes lutavam para não cair na Série A. No Mineirão, o time alagoano venceu por 1 a 0 e afundou o adversário numa grave crise.

Depois, estourou nas redes sociais o áudio em que o meia Thiago Neves falava com Zezé Perrela, dirigente do Cruzeiro, e soltou uma frase que ficou marcada. “Se não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”. O episódio ficou conhecido como “Fala, Zezé” e até hoje mexe com as torcidas.

Para apimentar a história, o atacante Iury Castilho tirou onda neste domingo quando fez o gol da virada sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no Independência. Ele imitou um telefone com os dedos e ainda mandou um “Fala, Zezé” na comemoração. Não precisa nem ser fera em leitura labial para entender a provocação.

Dois jogos, três gols

O atacante também ganhou a fama de carrasco do Cruzeiro. Nesta edição da Série B, Castilho marcou três gols em dois jogos e foi decisivo nas duas vitórias do CSA sobre os mineiros, em Maceió e Belo Horizonte.

De 2019 pra cá, a maldição do áudio continua. O time alagoano, nesse período, venceu quatro jogos contra o Cruzeiro, empatou um e não foi derrotado.

Blog com Redação do GE – Alagoas