Ney Franco comenta a derrota do CSA para o Remo
   3 de agosto de 2021   │     8:30  │  1

Ney Franco disse que há possibilidade de buscar reforços — Foto: Reprodução/CSA

Ney Franco disse que há possibilidade de buscar reforços — (Foto: Reprodução/CSA)

O técnico Ney Franco reconheceu que o CSA não teve um bom desempenho na derrota para o Remo. No domingo, a equipe perdeu por 1 a 0, no Baenão, pela 15ª rodada do Brasileiro. Após a partida, o treinador fez uma análise da atuação azulina e disse que o time criou pouco.

– Foi um jogo que tivemos muitas dificuldades, principalmente na primeira parte em termos de adaptação ao gramado, adaptação à forma de jogo do adversário. Tivemos alguns problemas na parte tática, até tomar o gol, de ajuste no setor do meio de campo, onde o Erick Flores e o meia deles tiveram muita liberdade, e pagamos caro por isso… Foi um jogo que não criamos muitas opções de gols. Cabe agora ter a semana cheia para trabalho, a semana tão desejada, para entrarmos na fase de recuperar alguns atletas.

O CSA perdeu os dois jogos fora, contra o Remo e o Botafogo, e não balançou a rede. Ney Franco sinalizou que deve mexer no setor de ataque e até falou sobre a possibilidade de reforços para o setor.

– Nós temos opções interessantes no ataque. Temos a volta do Iury Castilho, a chegada do Marquinhos, nós temos jogadores no elenco que têm capacidade e podemos recuperar esses atletas. Eu acho que, com essa semana, temos uma possibilidade real de ajustar, fazer trabalhos mais coordenados em treinamento para depois colocar na prática dentro dos jogos. Eu acredito na força do trabalho no dia a dia e na possibilidade que o clube tem de trazer mais jogadores para a posição. Trabalho com um grupo aberto e, se o mercado nos oferecer jogador que corresponda tecnicamente dentro das situações do clube economicamente, logicamente que traremos jogador para reforçar essa posição.

A equipe azulina fechou a rodada na 13ª posição, com 18 pontos. Sábado, o time recebe o Avaí, às 19h, no Rei Pelé.

Blog com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ailton Guilherme

    O professor Pardal Ney FRACO, está mais perdido do que cego em tiroteio. Time bagunçado sem esquema de jogo. As duas derrotas coloca na conta dele

Comments are closed.