Rafael Tenório comenta saída de Raimundo Tavares: “Temos que respeitar”
   25 de junho de 2021   │     8:30  │  0

Rafael Tenório fala sobre saída de Raimundo Tavares da gestão de futebol do CSA — Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com

Rafael Tenório fala sobre saída de Raimundo Tavares da gestão de futebol do CSA — (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Mandatário azulino adota cautela sobre o futuro do departamento de futebol: “Vamos ter paciência”.

Presidente do CSA, Rafael Tenório falou ontem sobre a saída de Raimundo Tavares da gestão de futebol do clube. O mandatário azulino comentou que a decisão será respeitada e que o momento requer reflexão.

– Foi uma opção dele de sair, eu não posso comentar nada porque não cabe a mim. A decisão foi dele, nós temos que respeitar. Agora, vamos pensar no que fazer, a ficha ainda não caiu, mas é esperar um pouco e vê o que vamos fazer pra tomar um decisão correta. Temos que ter paciência, absorver a ideia. Tem muita coisa positiva, ele é um grande gestor de futebol.

Sobre o futuro do departamento de futebol azulino, Rafael adotou cautela.

– Não podemos na emoção, correr, trazer e pensar longo num nome. Vamos ter paciência.

Perguntado sobre a permanência de Herbson Paulino, que chegou com Raimundo para colaborar como a gestão de futebol, o presidente azulino foi direto.

– Não fica.

Raimundo Tavares voltou ao futebol do CSA após 11 meses afastado. Ele assumiu o cargo depois transferência de Rodrigo Pastana para o Cruzeiro.

Blog com Leonardo Freire – Redação do ge – Alagoas