Para Cabo, Vasco está encarnando o espírito da Série B
   15 de junho de 2021   │     19:00  │  0

Marcelo Cabo ficou satisfeito com o que viu em campo – (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Treinador avisa: “Precisaremos ser mais competitivos do que plásticos em alguns momentos’.

O Vasco conseguiu se recuperar da estreia com derrota em casa na Série B, para o Operário, e somou quatro pontos nos dois jogos fora. Entretanto, a primeira vitória na competição não foi fácil contra o Brasil de Pelotas, mas o técnico Marcelo Cabo considera um divisor de águas para a sequência da temporada.

“Foi uma vitória muito importante, recuperamos os pontos que perdemos em casa. Pelo espírito e garra, os jogadores encarnaram o espírito do Vasco. Acredito que seja um divisor de águas, e a gente emplaque as vitórias na competição”, analisou o treinador.

Depois de sair atrás no placar e mesmo sem grande atuação, o Vasco conseguiu a virada na base de muita luta. Para Cabo, esse é o espírito para uma Série B, principalmente quando a parte técnica não estiver funcionando.

“Os jogadores deram uma resposta de que estão encarnado o espírito da Série B. Foi uma equipe aguerrida, competitiva. Vai ter momentos que vão ser assim. Vamos precisar ser muito mais competitivos do que plásticos em determinados momentos”, avisou.

Blog com O DIA