Locutor chama times nordestinos de ‘lixo’; ex-Palmeiras e Ceará, clubes e profissionais do rádio disparam contra
   9 de junho de 2021   │     16:00  │  0

Domênico Gatto falou dos times nordestinos, criticando nossa qualidade técnica. Sua falta de educação e respeito com os clubes e suas torcidas, retratam um verdadeiro idiota, longe, bem longe de um profissional do rádio esportivo (Foto: Repordução)

Domenico Gatto falou o que quis e acabou sendo respondido por Arthur Cabral.

O comentarista e locutor da Rádio Energia 97 FM, Domenico Gatto, perdeu a linha ao analisar o bom momento das equipes nordestinas no Campeonato Brasileiro em um de seus programas. Ele tratou de chamar a Copa do Nordeste de lixo e desprezou as equipes participantes do torneio.

“A Copa do Nordeste é um lixo, uma porcaria. O Bahia é o mais forte desses aí, mas também é uma porcaria, é outro lixo. Eu sou realista, falo a verdade. Eu não vou falar que o Ceará é uma potência. É uma porcaria”, falou o locutor.

RESPOSTA!
A fala viralizou e foi muito criticada por torcedores e jogadores de todo Brasil. Arthur Cabral, ex-Palmeiras, que apareceu no Ceará foi um dos que responderam aos ataques. O jogador contestou o nível técnico do comentarista.

“Continua falando merda. Algumas equipes nordestinas, hoje, são muito melhores, mais organizadas, mais estruturadas (inclusive pagando bem e em dia) do que muitas equipes consideradas grandes do Sul/Sudeste do Brasil. E já que você enfatizou tanto o nível técnico dos jogadores, eu posso falar do nível técnico de alguns comentaristas? Porque meu sonho é entender como alguns de vocês conseguem chegar em tal posto”, falou Arthur Cabral.

Arthur Cabral, 23 anos, começou a carreira no Ceará e logo despertou o interesse do Palmeiras. No entanto, não teve muitas oportunidades no Verdão e acabou sendo vendido ao Basel, da Suíça.

Nota do Blog: na verdade isso não é radialista, comentarista ou narrador. Ilustre desconhecido. Que pena! Incompetentes e idiotas, em profusão, estão manchando a história do nosso brilhante rádio esportivo. Aivaldo Maia.

Blog com Futebol Interior