Gum lamenta chances perdidas e aprova atuação do CRB contra o Palmeiras: “Terminamos pressionando”
   5 de junho de 2021   │     20:00  │  0

Gum bloqueia finalização do Palmeiras — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Gum bloqueia finalização do Palmeiras- (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Capitão diz que o time chegou a sonhar com a vitória no Rei Pelé.

O zagueiro Gum achou que o CRB fez um bom jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Encarou um dos adversários mais fortes do país, atual campeão da Libertadores, e poderia até ter saído do Rei Pelé com um resultado melhor.

Em Maceió, o Galo perdeu por 1 a 0, gol de Willian, pelo primeiro jogo do mata-mata da terceira fase. Gum falou após o jogo com a repórter Andréa Resende, do SporTV.

– Tivemos sim até a chance de sair na frente, com bons momentos no primeiro tempo. Depois o Palmeiras, a partir do meio do primeiro tempo, ganhou um pouco mais a posse de bola, fez 1 a 0 e poderia ter feito 2 a 0. Conseguimos nos posicionar bem e fomos saindo no segundo tempo, terminamos pressionando. Respeitamos o Palmeiras, mas sonhamos com a vitória e acredito que no melhor momento que tivemos não conseguimos concluir em gols. E isso custou a derrota – destacou o capitão.

Na etapa final, o próprio Gum quase empatou o jogo numa cabeçada, aos 17. Ele recebeu um cruzamento de Ewandro e obrigou o goleiro Jailson a fazer uma boa defesa, em dois tempos.

E agora?
Quarta, o CRB volta a enfrentar o Palmeiras às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo. Precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se vencer por um gol, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Blog com ge.globo – Alagoas