Nádson fala do trabalho com Pivetti e da Série B: “Será um campeonato apertado”
   28 de maio de 2021   │     21:00  │  0

Nádson projeta disputa difícil na Série B — Foto: Reprodução/CSA

Nádson projeta disputa difícil na Série B – (Foto: Reprodução/CSA)

O primeiro jogo do CSA na Série B será contra o Náutico, será na noite de hoje, na Arena Pernambuco. Este ano, o campeonato terá equipes tradicionais do futebol carioca: Vasco e Botafogo.

Para o meia Nádson, do CSA, a dificuldade será ainda maior e o time azulino precisa iniciar bem a competição.

– Todo Campeonato Brasileiro é difícil, mas agora tem grandes equipes disputando a Série B. Eu acredito que será um campeonato apertado. Então, temos que concentrar, focar, porque cada jogo vai ser uma final. Temos que começar bem pra não acontecer como no ano passado, que quando tivemos uma arrancada boa, estávamos com a corda no pescoço. Agora, temos que começar bem para criar gordura.

Nádson também falou da chegada do técnico Bruno Pivetti e revelou adaptação ao método de trabalho do treinador.

– Eu consegui me adaptar rápido. Já trabalhei com o Pivetti, ele sendo auxiliar do Fernando Diniz, isso facilitou mais minha proximidade com ele. Eu acho que todo mundo tá pegando rápido o trabalho dele. Claro que todo treinador tem seu jeito de jogar, mas os dois, tanto ele quanto o Mozart, gostam de ficar com a bola no pé. Então pra nós não tem tanta dificuldade de adaptação ao trabalho dele.

O meia se diz preparado e confiante para mais um Brasileiro. A estreia do CSA será às 21h30 desta sexta.

– Eu estou mais seguro depois que eu passei um longo período sem entrar em campo. É claro que tiveram bastante cuidado comigo para a minha volta. Fico feliz por ter atuado na final e agora me sinto seguro para começar o Brasileiro. Espero que o time comece bem para que passamos fazer um grande campeonato.

Blog e ge.globo – Alagoas