Alisson Farias agradece carinho da torcida do Galo: “Espero ser muito feliz”;
   28 de maio de 2021   │     9:00  │  0

Alisson Farias mostra o escudo do Galo — Foto: Victor Martiniano/ASCOM CRB

Alisson Farias mostra o escudo do Galo – (Foto: Victor Martiniano/ASCOM CRB)

O CRB está vivendo uma semana especial. Destaque do time na Série B de 2019, o atacante Alisson Farias voltou para ficar no Ninho do Galo e iniciou uma nova história.

Ele atuou no Vitória desde 2020 e foi emprestado ao Galo até o fim desta temporada. Não vivia boa fase em Salvador, sofreu com lesões, e tenta recuperar o futebol em Alagoas.

Ele chegou numa situação parecida em 2019, quando trocou o Sport pelo CRB. Na apresentação estava animado e destacou o apoio que recebeu da torcida.

– Eu queria agradecer o apoio da torcida regatiana, pelo carinho que tem por mim. Nessa volta, recebi muitas mensagens dos torcedores. Espero ser muito feliz, como fui em 2019, ou melhor ainda, e buscar o acesso, que todo mundo quer.

Atacante de velocidade, o catarinense Alisson ainda é jovem, tem apenas 25 anos. Ele atua mais pelo lado esquerdo do campo e se destacou no CRB com gols que tinham uma marca. A puxada para dentro e a batida de chapa, no canto.

Ele passou por exames médicos, foi aprovado e, se for regularizado até hoje, pode até ser utilizado pelo técnico Alan Aal na primeira partida da Série B, sábado, contra o Remo.

Em 2019, com a camisa do Galo, Alisson fez 5 gols em 34 jogos e deu 7 assistências na Série B. Formou uma dupla de ataque muito forte ao lado de Léo Ceará.

Blog com ge.globo – Alagoas