Rodrigo Pimpão revela que está deixando o CSA: “Me despeço com o título”
   25 de maio de 2021   │     13:00  │  0

Rodrigo Pimpão está perto de deixar o CSA e reforçar o Operário-PR — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Rodrigo Pimpão deixa o CSA para reforçar o Operário-PR e ficar mais próximo da sua família – (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O atacante Rodrigo Pimpão disse que a decisão do Alagoano foi seu último jogo pelo CSA. Ele revelou que acertou com o Operário-PR para a disputa da Série B.

– Nada mais justo do que eu me despedir do CSA desta forma. Eu vivi grandes momentos e momentos tristes, mas me despeço com o título, com a taça e com o dever cumprido. Deixei um pouco a desejar em algumas coisas, mas vou continuar torcendo para o CSA. Agora vou seguir minha vida próximo da minha família, do meu pai, que está passando por um momento difícil, e eu tomei a decisão de ficar mais próximo dele. Minha esposa, em janeiro, perdeu o pai, e queremos estar mais próximos da nossa família.

“Eu recebi a proposta, conversei com o presidente e, após o título, ele iria me liberar. Estou indo para o Operário de Ponta Grossa.”

Pimpão (1º à dir.) comemora o título do CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Pimpão (1º à dir.) comemora o título do CSA — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Pimpão chegou ao CSA em 2020, fez 66 jogos e marcou 12 gols. Recuperado de uma lesão muscular, iniciou a partida deste sábado na reserva. Entrou aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Marco Túlio.

Após a partida, Pimpão destacou sua passagem pelo clube e os números com a camisa azulina.

– O CSA está marcado na minha carreira como time onde eu conquistei 100 gols e 500 jogos como profissional… Estou muito feliz por tudo que fiz aqui e espero que o CSA continue crescendo a cada dia.

Blog e Leonardo Freire – ge.globo – Alagoas