Claudinei lamenta futebol sem torcida: ”A gente torce muito para que as coisas melhorem’
   19 de maio de 2021   │     10:00  │  0

Claudinei deve voltar ao time do CRB contra o Sampaio Corrêa — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Claudinei quer o CRB jogando com seriedade para ser campeão – (Foto: AILTON CRUZ)

Um dos principais nomes do CRB nos últimos anos, o cão de guarda Claudinei pediu intensidade máxima da equipe durante essa semana decisiva de preparação. Segundo o volante, o objetivo do grupo é conquistar o bicampeonato alagoano.

“Acredito muito na nossa equipe e no crescimento que tivemos nas últimas partidas deste ano. Estamos em um ritmo forte e isso é importante em um momento decisivo da temporada em que estamos. Vamos manter essa intensidade agora para conquistarmos esse título alagoano, que será muito importante para o grupo”, disse o atleta.

O jogador ainda afirmou esperar um jogo complicado e destacou que clássicos são sempre decididos nos detalhes e que se deve ter intensidade até o final.

“Clássico é sempre decidido nos detalhes. Quem tiver mais eficiência sairá com o título. Temos que manter o mesmo equilíbrio dos últimos jogos para vencermos o CSA, que tem uma grande equipe. O elenco está muito motivado para essa final”, frisou o volante Regatiano.

Duelo

Sábado (22), o CRB enfrenta o CSA, às 16h45, no Estádio Rei Pelé, pelo confronto da volta da final do Campeonato Alagoano. Quem vencer no tempo normal garante o título e fica com a vaga direta para a fase de grupos da Copa do Nordeste em 2022.

Para ressaltar a saudade da torcida, o jogador do time alvirrubro deu um pequeno depoimento sobre como se sentem jogando sem o apoio do torcedor nas arquibancadas.

“Uma final como essa sem torcedor tem sido diferente, assim como todas as partidas desde o início da pandemia. A gente torce muito para que as coisas melhorem para que a vida das pessoas volte ao normal e para que a torcida volte ao estádio”, completou.

Volante Claudinei – (Foto: AILTON CRUZ)

 

Blog e Raphael Silva – Gazetaweb.com