CSA vai homenagear jovem Rhaniel Pedro antes do Clássico das Multidões
   15 de maio de 2021   │     10:00  │  0

Maceió viveu dias tensos e de muita tristeza com o Caso Rhaniel, uma criança de apenas 10 anos que foi encontrada morta na última quinta-feira (13). Torcedor do CSA, o caso do menino comoveu boa parte da população alagoana e, inclusive, o time azulino, que soltou uma nota oficial sobre o trágico acontecimento e, além disso, vai homenagear o garoto antes do clássico com o CRB.

Através de suas redes sociais, o Azulão informou que vai entrar em campo neste sábado (15) com uma faixa em homenagem ao garoto. Também, os familiares de Rhaniel estarão presentes no Estádio Rei Pelé, com toda a autorização e aparato da Federação Alagoana de Futebol (FAF). A partida será a primeira da grande final do Campeonato Alagoano 2021.

Confira a nota lançada oficialmente pelo CSA:

“O Centro Sportivo Alagoano manifesta toda a sua solidariedade à família do garoto Raniel Pedro, de 10 anos. O Azulão também partilha a dor dos familiares neste momento de consternação por um ato tão desumano.

Ao tempo que informamos que na entrada em campo no primeiro jogo da grande final do Campeonato Alagoano 2021, haverá homenagem à Raniel com faixa e presença dos familiares, prontamente autorizado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Apaixonado pelo Azulão, o garoto tinha o sonho de jogar pelo Maior de Alagoas. Novamente, o Centro Sportivo Alagoano explana sua solidariedade e sentimentos à família”

Blog e Guilherme Magalhães – ge.globo/AL