Imprensa espanhola diz que Barcelona tem acordo com Gerson, do Flamengo
   5 de maio de 2021   │     6:00  │  0

GersonGerson – (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A notícia foi divulgada na noite de segunda-feira; Jornal O Dia apurou que um intermediário, ligado ao time catalão, procurou o estafe do atleta, mas não há acerto encaminhado.

O Flamengo pode perder uma das principais peças do atual elenco em breve. Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona tem um acordo com Gerson para contratar o volante rubro-negro.

Ainda de acordo com a publicação, o Barcelona iria desembolsar 25 milhões de euros para contratar Gerson, em torno de 163 milhões de reais. Em recente entrevista coletiva, Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, disse que a multa rescisória do volante é acima dos 40 milhões de euros.

Apesar da história, fontes da reportagem garantiram que o Flamengo ainda não foi procurado, mas um intermediário ligado ao Barcelona conversou com representantes do jogador, porém não tem nada acertado.

Gerson está machucado e fora do duelo do Flamengo com a LDU nesta terça-feira, às 21h30, em Quito, pela Libertadores. O jogador está com uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e deve ficar, pelo menos, dez dias longe dos gramados.

Blog com O DIA