Sem vencer há três jogos, Roberto Fernandes fala em reforços para o CRB: “É uma necessidade”
   28 de abril de 2021   │     6:00  │  0

O técnico Roberto Fernandes, do CRB, disse após a derrota para o Murici que o grupo precisa de reforços. O treinador não citou as posições, mas deixou claro que o assunto vem sendo tratado com a direção regatiana.

– É uma necessidade. É muito clara essa necessidade nossa. Como eu falei, a gente tem um elenco muito reduzido. Hoje, com o veto do Lucão, a gente tinha o garoto Lessa. Era a opção que tinha pra o lugar do Hyuri, por exemplo, e tentar alterar no decorrer (do jogo). Tudo isso é discutido em reuniões semanais e a diretoria tá sabendo. O clube tem um orçamento, além do orçamento, a gente tá numa fase da temporada onde a maioria dos clubes está em reta final de estaduais e não libera ninguém.

Roberto Fernandes fala do momento do CRB e da necessidade de reforços — Foto: Reprodução/CRB

Roberto Fernandes fala do momento do CRB e da necessidade de reforços — (Foto: Reprodução/CRB)

Sem vencer há três partidas, Fernandes comentou sobre a queda de rendimento do time nos últimos jogos. O Galo perdeu para o Bahia, pelo Nordestão, empatou com o CSE e foi derrotado pelo Murici, em confrontos do Alagoano.

– São jogadores no departamento médico, alguns estão sentindo a maratona de jogos, a gente não tem um elenco numeroso, pelo contrário… A gente sabe porque está nessa fase e é trabalhar para tentar sair dela o mais rápido possível.

Na próxima rodada do estadual, o CRB vai enfrentar o CSA. O jogo será às 17h do sábado, no Estádio Rei Pelé. A equipe regatiana lidera o campeonato, com 13 pontos.

Blog com ge,globo/AL