Gum vê Clássico das Multidões como oportunidade de reverter momento delicado do CRB
   28 de abril de 2021   │     20:30  │  0

Gum deve formar dupla com Xandão — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB tem clássico contra o CSA pela frente com Gum na zaga – (Foto: AILTON CRUZ)

Defensor garante que o grupo está trabalhando forte e que, em consequência disso, os resultados voltarão a aparecer.

Há três rodadas sem vencer, o CRB enfrenta o CSA, no sábado (1), em busca de retomar a confiança na temporada. Diante disso, o zagueiro e capitão da equipe, Gum, vê o clássico como uma oportunidade de ouro para a equipe fazer as pazes com a torcida.

“Tivemos três partidas sem vencer, onde a equipe caiu fisicamente, caiu na parte técnica e até na parte tática. Hoje, temos quatro dias para trabalhar e um clássico pela frente, onde é o momento ideal para que nós possamos, novamente, trabalhar, nos preparar, consertar os erros que têm acontecido, e, aí sim, trazer essa tranquilidade para o nosso torcedor”, pontuou Gum.

Após uma sequência de tropeços contra Bahia, CSE e Murici, o treinador Roberto Fernandes já passa a sentir a pressão do cargo e a imprensa alagoana começa a especular sua saída. Ciente do panorama, Gum falou sobre o momento desagradável do CRB na temporada e como o clássico contra o CSA pode ser um divisor de águas para a permanência de Fernandes ou não no comando técnico da equipe.

“Entendemos a paixão e a pressão da parte do torcedor, porque estamos fazendo um ano bom, com as vitórias, as conquistas e a expectativa do nosso torcedor é muito grande juntamente conosco. A partir do momento que estamos passando por um período difícil, de três jogos sem vencer, o nosso rendimento caiu, é visível isso. Sabemos disso. E, agora, estamos aí com alguns dias pra trabalhar, pra entender, melhorar e consertar os erros, pra que o CRB possa voltar ao normal”, destacou o zagueiro.

Blog e Raphael Silva/Gazetaweb