Aliança x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem
   20 de abril de 2021   │     12:45  │  0

Partida está marcada para esta terça, às 20h, no Estádio da Ufal

O CSA concentra a partir desta terça todas as atenções no Campeonato Alagoano. Fora do Nordestão e da Copa do Brasil, o time deve jogar com o que tem de melhor para enfrentar o

Recuperação é a palavra de ordem no CSA. O trabalho do técnico Mozart foi encerrado domingo, com a saída dele para a Chapecoense, e o auxiliar Adriano Rodrigues comanda a equipe nesta terça. O time está na vice-liderança do estadual, com 11 pontos, e luta pela ponta nesta 7ª rodada.

O Aliança vem de derrota para o ASA em Maceió e tenta parar o CSA. Com nove pontos, o time está em terceiro lugar no estadual, mas sofre a ameaça do grupo de trás, que tem CSE e Murici, com oito pontos, e o ASA, com sete.

Aliança – Técnico: Estevam Soares

Suspenso, o meia Kiko Alagoano é o único desfalque do Aliança. Ele deve ser substituido nesta terça por Aldair. O ataque da equipe é rápido, experiente e promete dar trabalho à defesa do CSA.

Estevam deve confirmar o tripé ofensivo com Edmar, Luciano e Filipe André.
O Tricolor espera usar ainda o fator campo para surpreender o CSA. O Estádio da Ufal tem grama sintética e, por não estarem acostumados, os jogadores adversários podem sofrer com a adaptação.

Provável formação: Diogo, Yan, Gabriel, André Nunes e Diego; Elizeu, Tauan e Aldair; Filipe André, Luciano e Edmar.

CSA – Técnico: Adriano Rodrigues (interino)

Adriano comandou apenas um treino para o jogo e, pela falta de tempo, deve manter a base que enfrentou o Fortaleza, sábado, pelo Nordestão.

A principal dúvida fica no meio-campo. Ele pode colocar Ítalo ou Silas como segundo volante e deixar Gabriel na armação. Mozart preferiu escalar o atacante Silvinho em Fortaleza.

Regularizado na semana passada, o goleiro Raul (ex-Aimoré/RS) já pode ser relacionado pelo CSA.

Uma possível formação tem: Darley; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Silas (Ítalo) e Gabriel; Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Blog com Redação g.globo/AL