CRB treinou no CT do Vitória e está pronto para decisão contra o Bahia, veja provável time
   17 de abril de 2021   │     11:10  │  0

O CRB encerrou o trabalho para o duelo contra o Bahia, marcado para hoje, às 16h, pelas quartas de final da Copa do Nord

Na manhã de ontem, o elenco treinou no CT do Vitória e está em regime de concentração.

Roberto Fernandes deve manter escalação do Galo — Foto: Divulgaçãao/Ascom CRB

Roberto Fernandes deve manter escalação do Galo — (Foto: Divulgaçãao/Ascom CRB)

Para o confronto, a tendência é que o técnico Roberto Fernandes repita a escalação que enfrentou o Paysandu, pela Copa do Brasil. O goleiro Diogo Silva e o volante Carlos Jatobá devem continuar na equipe.

Com Claudinei e Jatobá na contenção, o meia Diego Torres ganha mais liberdade para chegar mais próximo da área adversária. Outra válvula de escape do Galo é o atacante Calyson, que entrou bem e deve atuar na ponta direita. Assim, Luidy deve continuar no banco de reservas.

A provável escalação do CRB deve ter: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.

O duelo contra o Bahia está marcado às 16h, no Estádio de Pituaçu. Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Quem passar de fase, garante uma cota de R$ 350 mil e vai enfrentar na semifinal o vencedor do duelo entre Fortaleza e CSA.

Blog com ge.globo/AL